sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jovens aguardam ansiosos a hora do acampamento






 
[Julinho um dos coordenadores do evento]
Foto Juarez Lima


Jovens vão relembrar os 100 anos das ADs com peça teatral

Um grupo de 202 jovens estará participando do Acampamento de Carnaval, realizado pelo juventude da sede AD Campinas. O encontro começa neste sábado e termina somente na terça feriado de carnaval. De acordo com os organizadores, 120 jovens são do templo sede, em média 60 pertencem aos setores, 10 de outras igrejas e 10 não são evangélicos.
O encontro vai contar com a participação do pastor Israel Marcelino, brasileiro que já está há mais de 18 anos dirigindo a AD em Rahyenne – Massachusetts, nos EUA que estará ministrando. O tema que os líderes escolheram está baseado em Ezequiel 37: “Restaurando o Vale de Ossos Secos”
Júlio Cesar Francisco, responsável pela organização do evento adiantou que “os jovens terão devocional, lazer, gincana personalizada, hidroginástica laboral“. Julinho, como é conhecido, disse ainda muitas surpresas aguardam a juventude, mas que seu maior desejo é a “conversão de almas, restauração da fé dos participantes e muito quebrantamento do Espírito Santo”.
Na programação terá inclusive "a apresentação de peças teatrais e o culto lembrando os 100 anos das Assembléias de Deus, com traje típico e tudo mais" afirmas Julinho.
Ele confidenciou ainda que o atual líder de jovens Evangelista Carlos Eduardo Guimarães, estará apresentando os novos desafios da juventude para 2012, com projetos e metas.
Será apresentado ainda o acampamento para 2013.
Retiros movimentam mais de 500 milhões
De acordo com a revista Creio.com.br
Os números em um primeiro instante podem soar grandiosos e de fato são. A projeção indica que pelo menos cinco milhões de pessoas estejam neste período se confraternizando e aprendendo mais de Deus. O exemplo da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, o carnaval  é considerado uma oportunidade de geração de negócios, emprego e renda no Brasil, disse o superintendente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro (Sedeis), Luiz Carlos Prestes Filho.“O carnaval vai movimentar  cerca de US$ 628 milhões no estado", informou. Isso significará um incremento de 12% em relação ao resultado registrado no ano passado. Os retiros de carnaval não são incluídos em estatísticas mas tem projeções interessantes não computadas pela indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário