domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pastor Edson José afirma ““sou 95% por cento evangelista e 5%”



Líder taboanense completou mais um ano de vida

Quem sabe você já ouviu uma voz rouca, porém forte, te dizer: “Você é uma ovelhinha preciosa de Jesus. Ele nunca te perdeu de vista” e por ai vai. Se você ouviu, sabe que estou falando do pastor Edson José dos Santos, que atualmente é pastor setorial na cidade de Taboão da Serra, zona sul de SP, que neste sábado comemorou mais um ano de vida.

Para marcar a data foi realizado no templo sede do setor 45, um grandioso culto em louvor a Deus pelos 68 anos de vida do pastor Edson e também pelo aniversário de sua esposa a psicóloga, Siméia Rosa Lima dos Santos.

O deputado federal, pastor Paulo Freire e o deputado estadual Adilson Rossi  ministraram com muita unção levando o povo presente a glorificar o nome do senhor Jesus. Vereadores e políticos da cidade estiveram presentes.


Pastor Paulo Freire lembrou o desejo missionário existente no coração do pastor Edson José, que segundo o deputado “é um evangelista nato. Pastor Paulo apresentou ainda os projetos missionários da AD Campinas, enfocando o apoio missionário que a igreja campineira presta a favor da evangelização mundial.

O culto foi dirigido pelo pastor  setorial de Osasco, José Amaro da Silva que representou o presidente da Convenção Geral e do Ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Recebendo diversas homenagens dos grupos de jovens, crianças, adolescentes e de um bonito grupo do círculo de oração, a que emocionou e pegou o casal de surpresa e foi apresentado por sua filha Raquel, foi a fala de seu filho Matheus Santos que está morando nos Estados Unidos e confessou dizendo:”que de tudo que ele aprendeu de seu pai e de sua mãe ficou o desejo de continuar fazendo a obra missionária”.

Pastor Edson José garantiu, confirmando as palavras do deputado Paulo Freire que “sou 95% por cento evangelista e 5%” pastor”. Agradeceu a Deus pela grande vitória de estar fazendo a obra de Deus da forma que ele mais gosta evangelizando.

A igreja em Taboão da Serra conta hoje com 26 congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário