segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novo templo sede recebe milhares de fiéis


Milhares de irmãos vindos de várias partes da cidade de SP, lotaram o futuro templo sede da Assembléia de Deus Ministério do Belenzinho, na Avenida Alcântara Machado, no bairro do Belém, próximo a Radial Leste, na tarde do sábado, 6 de abril. O templo ainda está em fase de acabamento. O culto foi dirigido pelo presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da Costa.
O Culto de Adoração e Louvor contou com a participação do Departamento Infantil, que tem a direção da irmã Marta Costa e sua equipe, do Grupo de Adolescentes, Mocidade, Coral Orquestra e o Circulo de Oração que  louvou a Deus com um lindo coral formado pelas mulheres paulistanas. Este grupo tem a liderança da irmã Vanda Freire Costa.
Para o presidente do ministério “foi muito bom reunir os nossos irmãos nesta que será a nossa nova casa”. Os irmãos que cultuaram tiveram a oportunidade de conhecer o andamento da obra.


Do lado externo os homens da CET – Companhia de Engenharia e Tráfego monitoraram o trânsito. Segundo eles, o fato das garagens comportarem um grande número de veículos não causou transtornos na região.
Presidente Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa

Imagem vista da Galeria

Ao centro, Irmã Wanda Freire Lider Circulo de Oração


Cirulo de Oração, Pastores no Centro, coral ao fundo

Templo



Nenhum comentário:

Postar um comentário