domingo, 15 de abril de 2012

Missionária Beth Vêncio descansa no Senhor


Aprouve ao Senhor recolher às mansões celestiais a missionária Elizabeth Vencio, (66) que lutava contra um câncer. Faleceu nesta madrugada no Hospital Galileu, em Valinhos. Seu corpo será velado a partir das 14 hs, no Velório do Cemitério do Parque das Flores. O culto será realizado às 15hs, e o sepultamento às 16 hs.

O Cemitério das Flores está localizado Av Deputado Luis Eduardo Magalhães 1505 Jd Satelite Iris - 019 - 3231 1422 - (passando o hospital da PUC - na John Boy Dunlop).


Dedicou sua vida a trabalhar na evangelização indígena

A Missionária Beth Vencio, formada pelo IBAD (Instituto Bíblico das Assembléias de Deus), juntamente, com missionária Elza Santos. Saindo do seminário ela foi para a Amazônia, trabalhar com os índios e a missionária Elza Santos foi para a Argentina.

Trabalhando na base da JOCUM – em Porto Velho, atuou na Amazônia evangelizando os indígenas. Foi para Brasília, estudar linguística e depois fez especialização na Unicamp. Retornando para a Amazônia dedicou-se a alfabetização e evangelização dos índios jarawaras. Nos dois últimos anos, recebeu apoio da Missão Ceifa, por conta de seu tratamento". Solteira,deixa uma folha extensa de trabalho na obra do Senhor.

Há poucos mais de 3 anos criou a EMBI – Escola de Missões Bíblicas Indígenas visando a alfabetização e evangelização dessa tribo.
O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire presta suas condolências aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário