domingo, 15 de abril de 2012

JMN realiza evento evangelístico na Cracolândia



Expectativa é de 400 voluntários saindo ás ruas evangelizando dependentes químicos


JMN realiza evento evangelístico na Cracolândia
Para a próxima semana a Junta de Missões Nacionais está organizando uma ação evangelística para mobilizar missionários com o desejo de levar a Palavra de Deus para os moradores da chamada Cracolândia, região central da cidade de São Paulo conhecida por abrigar centenas de usuários de drogas.

A operação missionária vai acontecer entre os dias 16 e 20 de abril tendo como base a Primeira Igreja Batista de São Paulo que é a igreja-mãe do projeto. A PIB espera 400 voluntários para realizar esse trabalho falando de Cristo para os dependentes químicos.

Com o nome de Trans Cracolândia o evento tem como objetivo levar a mensagem de que Jesus Transforma, mostrando para todas aquelas pessoas que há uma saída. Interessados em participar podem se inscrever através do sitewww.sejaluz.com.

Os inscritos também poderão participar do Congresso Resgate que vai apresentar o passo-a-passo de como implantar uma Missão Batista Cristolândia em outros bairros de São Paulo e do Brasil.

Devidamente uniformizados com camisetas os voluntários vão receber as instruções gerais e seguirão pelas ruas do Centro da capital paulista evangelizando e encaminhando os interessados para casas de tratamento. O projeto da Cristolândia é um dos mais conhecidos na região tendo inclusive uma sede na região da Cracolândia onde os dependentes são recebidos, alimentados e podem receber roupas limpas.

Para saber mais sobre o projeto entre em contato pelo site www.jmn.org.br.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário