quinta-feira, 19 de abril de 2012

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus visita Arujá



No último sábado, 14, a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém - setor 20 (Arujá e região), liderada pelo pastor Adir Neto Teodoro, recebeu a ilustre visita do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.
Pastor Wellington ministrou aos presentes uma palavra sobre a importância de se ensinar aos filhos a história de vida e os preceitos de Jesus Cristo. Durante a ministração os fiéis foram impactados com grande fervor, em diversos momentos José Wellington fez menção ao pastor Gabriel de forma carinhosa. A família do mesmo há muitos anos faz parte da denominação com diversos serviços prestados à cidade e também à região.
O templo esteve completamente lotado. Foram instaladas tendas e telões para os fieis que não conseguiram adentrar ao templo. Entre os mais de 600 participantes da festividade, estavam presentes também o presidente da Câmara, Reynaldinho e o prefeito Abel Larini. Na ocasião, Reynaldinho entregou ao pastor Wellington a Moção de Parabenização nº216/12, aprovada pela Câmara Municipal de Arujá, em reconhecimento pela vida honrada e o histórico de liderança do pastor-presidente.
Pastor Wellington que é pai do deputado federal Paulo Freire (PR) e da vereadora da capital paulista e primeira suplente do senador Aloizio Nunes Ferreira, Marta Costa (PSD), falou sobre a importância de acompanhar as campanhas políticas. Ao fazer as considerações finais, ele explanou aos fiéis a necessidade de refletir sobre as eleições e se disse simpatizante da pré-candidatura de Abel Larini e da pré-candidatura a vereador do pastor Gabriel do Santos, membro do Ministério Belém, que atuou como vereador por 15 meses (de 05.1.11 a 31.03.12), em substituição ao vereador Souzão, na época em que foi secretário de Cultura.
Gabriel agradeceu as palavras: "As reflexões que o pastor Wellington nos traz são de grande valia. A igreja compõe a sociedade ao lado de outros segmentos, e os ensinamentos de Deus devem ser utilizados sempre com o próximo, nas atitudes do dia-a-dia, no trabalho e nas atividades em prol da comunidade", finaliza.
A Assembleia de Deus Ministério Belém está localizada na Rua Silmar Montoni, 165, Center Ville - Arujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário