terça-feira, 1 de maio de 2012

ADOCAMP reúne mais de 1500 adolescentes


Centenas deles foram renovados pelo Espírito Santo


Mais de 1500 adolescentes participaram durante todo o feriado de 1º de Maio, do III ADOCAMP, que foi realizado no templo sede da AD Campinas. O ADOCAMP é o Encontro de Adolescentes realizado anualmente.



Clique Aqui e veja mais fotos


O tema deste ano: “A importância do Espírito Santo na Vida do Adolescente” foi pregado pelo pastor Habacuque Pimentel (Hortolândia) e pelo presidente da AD em Paulínia, pastor Edvaldo Bueno. Muitos adolescentes foram renovados com o Espírito Santo. Pela manhã o Musical Barak (AD Louveira) participou louvando a Deus e na parte da tarde foi o Coral Kitsys (Paulínia).

O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire trouxe uma palavra para os jovens adolescentes e ressaltou a beleza do trabalho e o dinamismo de todos os participantes do evento e mostrou alegria em ter um grande grupo louvando a Deus.

Pastor Paulo Freire disse ainda que “a igreja é a única organização que consegue educar os jovens longe das drogas e deste mundo vil”.

O pastor Wanderson Oliveira, que é o líder regional de adolescentes, informou que foram servidas 1600 refeições. Pastor Wanderson parabenizou a todos os líderes das congregações pelo  empenho em participar do evento e acompanhar os adolescentes durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário