sexta-feira, 11 de maio de 2012

Celebração pelo aniversário do líder em Fernandópolis


Mais de sessenta campos representados no aniversário

Em média 600 pessoas compareceram na festa

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 10, uma celebração no Plaza Eventos em Fernandópolis em comemoração ao  aniversário do presidente da Assembleia de Deus - Ministério do Belém  na cidade,  pastor Elias Evangelista de Farias (54).

De acordo com os organizadores, aproximadamente 600 pessoas participaram do evento, sendo que 69 pastores presidentes estavam presentes ou enviaram representantes. O prefeito do município Luiz Vilar e o Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca , Dr. Evandro Pelarin  também prestigiaram o evento.

O presidente do Ministério e da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelos pastores: José Luiz de França (Vila Nhocuné); José Felipe da Silva (Parque São Lucas); Edson da Silva Melo (Diadema); Paulo Moraes (Parque do Carmo) e Paulo Silas dos Reis (Barueri), o vice-presidente da Convenção estadual, pastor Carlos Padilha de Siqueira e o pastor presidente da AD Campinas  e deputado federal Paulo Freire se revezaram no cerimonial da festa que teve a mensagem ministrada pelo pastor Paulo Silas.

 O prefeito Luiz Vilar  disse que estava admirado e a cidade se sentia honrada em estar recebendo tantos ilustres representantes da igreja. Ele disse que "a igreja  que mais cresce na cidade é Assembleia de Deus sob o comando do pastor Elias". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário