sábado, 19 de maio de 2012

Herdeiras do Reino abre festa com o templo lotado


Após grande expectativa, as Mulheres das Assembleia de Deus-Belém-Campinas, abriram hoje, 18, a grande festa das Herdeiras do Reino
Com mais de quatrocentas mulheres e com templo Sede da Assembleia de Deus Belém-Campinas lotado, as Herdeiras do Reino abriram louvando ao Senhor em uma só voz,   o 16º  Herdeiras do Reino e o 46º Encontro do Círculo de Oração.  Um trabalho que mais uma vez mobilizou mulheres de várias partes da cidade.
Durante três meses elas trabalharam e oraram para obter um resultado positivo e que a igreja sentisse poder do Senhor abundantemente. E a abertura deixou a muitos com gostinho de quero mais.
Este evento é liderado pela Missionária Léa Costa, que trabalhou junto com sua equipe durante meses, observando e ajudando desde a decoração até o bem estar das irmãs.  O pastor presidente da igreja, Pastor Paulo Freire, parabenizou as mulheres pelo esforço e dedicação de cada uma para que o trabalho se realizasse com êxito.
A cantora Vanilda Bordieri, era esperada por todos e compareceu vestida de preto como as Herdeiras, formando junto com elas um lindo coral que louvou ao Senhor e a unção de Deus foi derramada sobre a igreja.
Depois de muitos anos, esta é a primeira vez que o coral não é regido pela missionária Claudia Walker, que foi substituída pela Missionária Beth Johnson. Claudia está juntamente com seu esposo, Pr. Randall Walker morando nos Estados Unidos. Beth Jonhson foi recebida com muito carinho e tem feito um trabalho excelente com as mulheres de Campinas.
O preletor da noite foi o Pr. Clarikennedy Nunes, (SC) que falou sobre restauração na família e com sutileza exortou as irmãs a continuarem com a visão no alvo que é Cristo Jesus.
No final, muitas almas se renderam a Cristo e com lágrimas nos olhos a igreja adorou ao Senhor.

Priscila Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário