sábado, 19 de maio de 2012

Mais uma noite de festa com louvor e adoração ao Senhor


Por Priscila Lima


O segundo dia do Encontro de Mulheres Herdeiras do Reino mexeu com a vida espiritual de muitos irmãos


O culto hoje começou mais cedo, às 18 horas, porém, isso não impediu que a igreja estivesse lotada logo no inicio. Para participarem da segunda noite do Encontro das Mulheres Herdeiras do Reino e ainda cantarem louvores a Deus juntamente com a cantora Danielle Cristina (RJ) e ouvirem a mensagem da Palavra de Deus ministrada pelo pastor mineiro Carvalho Junior. Quem chegou atrasado assistiu o culto num amplo salão montado no estacionamento da igreja.

No ano em que se comemorou o 70º aniversário do Círculo de Oração, o primeiro das Assembléias de Deus no Brasil e no mundo.  Trabalho fundado pela pernambucana Albertina Bezerra Barreto, (1916/2008) que marcou a história das Assembléias de Deus no Brasil, Campinas comemora 46º Encontro do Círculo de Oração.

Em Campinas, a pioneira deste trabalho foi a irmã Maria de Lourdes, 89, convertida há mais de cinqüenta anos, a irmã Maria não imaginava que o Senhor a colocaria na liderança de um trabalho tão importante. Hoje, 46 anos depois, ela continua com a mesma alegria e dedicação à obra do Senhor dizendo que Jesus cura, liberta, transforma, salva e leva pro céu.

As irmãs Maria Luiza, do coral feminino Vozes do Calvário, Djanira Freitas dos Santos, do Parque Universitário e a irmã Rute Duarte Ferreira Cintra, do jardim Aurélia, foram homenageadas recebendo o diploma de Mulher Virtuosa pelas mãos do prefeito da cidade, Pedro Serafim. Ele agradeceu a todas as irmãs, sendo elas representadas pela Missionária Léa Costa, pelo apoio e dedicação que as muitas mulheres de Campinas têm para com a comunidade.

Pedro Serafim chegou antes mesmo que o culto começasse e apesar de hoje ter sido a abertura da Virada Cultural em Campinas, ele participou do início ao fim e disse que é emocionante estar entre os irmãos e que estava se sentindo bem, tranqüilo e com uma paz no coração, reforçou que é realmente muito gostoso participar de um culto como o da comemoração das Herdeiras do Reino.

A missionária Léa Costa e o Pastor Paulo Freire, agradeceram a todos que de alguma forma colaboraram para que este evento acontecesse e que acima de tudo as bênçãos do Senhor fossem derramadas sobre a igreja.
A cantora Danielle Cristina, louvou ao Senhor com vários hinos que levaram a igreja a adorar ao Senhor em espírito e em verdade. Em um só coro, junto com o coral feminino Herdeiras do Reino, Danielle Cristina cantou um hino que traz por título “Tu és Santo”. O poder de Deus foi derramado mais uma vez sobre a igreja.

O culto de amanhã, domingo, 20, começará às 18 horas e contará com a presença da cantora Rose Nascimento e o preletor será o pastor Carvalho Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário