quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado marcado com  poder e renovação espiritual em Campinas 

Nem o frio e a chuva impediram que o templo da Assembleia de Deus-Belém em Campinas/SP, estivesse lotado neste feriado de sete de Junho.
Durante todo o dia, as irmãs de todo o campo de Campinas participaram do Retiro Espiritual com o tema: “Senhor Renova-nos” buscando o poder de Deus e agradecendo ao Senhor por todas as bênçãos.
O trabalho teve a presença e participação com louvores dos conjuntos: Circulo de Oração Santa Mônica e Circulo de Oração São José e também dirigentes de Círculo de Oração do Campo de Campinas.
De manhã, a palavra foi ministrada pelo Pr. Gunar Berg de Paulínia/SP, que falou da graça de Deus derramada sobre a vida dos irmãos, muitos foram renovados e cheios de unção.
Mais tarde, a ministração da mensagem ficou com o Pastor setorial do São José em Campinas, Aguinaldo Betti, que ministrou a palavra de Deus, e mais uma vez o Senhor derramou seu poder sobre a igreja.
A irmã Léa Costa, disse estar muito feliz pela participação das irmãs e dos irmãos que também prestigiaram o evento.
 A irmã Elza dos Santos, mais conhecida como “irmã Elzinha” que trabalha com o Circulo de oração na Sede do campo, também agradeceu a todos que marcaram presença adorando ao Senhor durante todo o dia.
Durante o culto, que se estendeu das nove da manhã até às cinco da tarde, a igreja de tempos em tempos orava pelos governantes, missionários, enfermos e entre outros.
Com louvor e adoração ao Senhor encerrou-se mais um “Dia com Deus” que foi cheio de restauração, renovação e poder do Senhor derramado sobre a igreja.
Por: Priscila Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário