quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pastor José Wellington fará a abertura dos Ceifeiros em Chamas


O evento marcará mais um trabalho de conscientização missionária

O presidente do Ministério do Belenzinho e da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa, estará ministrando a Palavra de Deus nesta sexta-feira, no templo sede da AD Campinas, por ocasião do Encontro dos Ceifeiros em Chamas, segundo informou os organizadores do evento.

O evento marcará mais um trabalho de conscientização missionária, que em Campinas é realizado todo o segundo domingo do mês, em todas as igrejas do campo.

O Encontro se seguirá até domingo, sendo que no sábado as 14 hs haverá uma reunião com os agentes missionários ligados á Missão Ceifa – braço Missionário da AD Campinas, o palestrante será o diretor da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Eudes Martins. No culto de sábado á noite quem estará ministrando a Palavra de Deus será o pastor Daniel Vargas.

No domingo pela manhã, acontecerá a Manhã Missionária com a participação e ministração do Diretor Executivo dos Ceifeiros em Chamas, pastor Paulo Magalhães, sendo que no encerramento pregará o pastor presidente da AD em São José dos Campos, pastor Emanuel Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário