sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontro de pastores da Confradesp em Campinas


Eles trataram sobre a Assembleia Geral que vai acontecer em Abril de 2013


Uma caravana de pastores de diversos campos da Assembléia de Deus da RMC – Região Metropolitana de Campinas – Ministério do Belém, ligados à Confradesp – Convenção Paulista – participaram de uma reunião, em Campinas,  para tratarem de assuntos ligados a Assembleia Geral que estará acontecendo em abril de 2013, em Brasília - Distrito Federal.  A reunião foi na AD em Campinas, presidida pelo pastor Paulo Freire.

O pastor José Wellington Jr, vice-presidente do ministério do Belenzinho dirigiu a reunião e trouxe notícias sobre o andamento da próxima Assembleia Geral. Foi tratado de assuntos de inscrição, hospedagem e comodidade para os convencionais que estarão participando das plenárias e da eleição da Mesa  Diretora da Convenção.

Estiveram presentes os seguintes pastores presidentes: Paulo Freire (AD Campinas); Antonio Munhóz (Americana); Levi Ferreira (Limeira); Irineu Pereira Lima  (Piracicaba) ; Gessé Orsini ( Itapira) Samuel Padilha (Piedade); Israel Padilha (Registro); Henrique Roberto (Mogi Guaçú); Valdenir Carneiro (Mogi Mirim); Antonio Constantino (Valinhos); Antonio Dias (Cosmópolis) , Wagner Roberto (Bragança Paulista) e ainda representantes de Várzea Paulista e Sumaré e mais um grupo de pastores da capital participaram do encontro.

Este é o quarto encontro realizado pelos líderes da convenção e já aconteceram em São José dos Campos, São Carlos e Votuporanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário