terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prisma Brasil lança novo àlbum


Um dos mais conhecidos e importantes grupos da música gospel do país, Prisma Brasil lançou o novo álbum “Indo Pra Casa” em CD, DVD e BLU-RAY neste domingo, 19 de agosto em Hortolândia. O repertório comemora os 30 anos de existência do grupo com músicas inéditas e outras canções que marcaram época.

Com mais de 4,7 milhões de cópias vendidas e dois discos de ouro, o grupo possui mais de 40 álbuns, entre CD’s, DVD’s e outros materiais. Dois discos foram produzidos com arranjos e produção do maestro norte-americano Paul Johnson, que já trabalhou com Whitney Houston, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Dionne Warwick.

O grupo já fez shows em todas as regiões do país e também realizou turnês internacionais no Uruguai, Paraguai, Argentina, EUA e Canadá. O Prisma Brasil já se apresentou para um público de 200 mil pessoas e em estádios como o Maracanã, além de participar do Programa Teleton do SBT. Ganhou destaque na Revista IstoÉ, no Portal do R7, e nos jornais Estadão, Folha de São Paulo, entre outros inúmeros veículos de comunicação.

In Concert 30 anos do Prisma Brasil aconteceu em duas sessões 18h e 20h30 no IASP (Instituto Adventista São Paulo), localizado na Rua Pastor Hugo Gegembauer, 265 no Bairro Parque Ortolândia. Para conhecer mais o grupo acesse www.prismabrasil.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário