quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pastor Padilha comemora 87 anos de vida


Festa em Presidente Prudente

Ele já não tem mais a destreza de um cavaleiro que no lombo de um alazão desbravou o interior de SP, Mato Grosso e outros rincões pregando a palavra de Deus e evangelizando, com seus 87 anos de vida, comemorados ontem, dia 9, no templo sede da AD em Presidente Prudente, o pastor Carlos Padilha de Siqueira disse que seu desejo é “continuar fazendo a obra de Deus”.

Pastor Padilha nesta data comemorou ainda 25 anos dirigindo a igreja em Presidente Prudente. Estava jubilado desde 2005, mas com o falecimento de seu filho, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, em abril de 2011, ele assumiu novamente o comando do ministério na cidade.

Além da família Padilha, pastores de igrejas no estado estiveram presentes no Culto em Ações de Graças. Dentre os pastores que compareceram  o pastor Emanuel Barbosa (São José dos Campos) representou o presidente do ministério e da Convenção, pastor José Wellington Bezerra da Costa,  o pastor Alberto Resende (Várzea Paulista) deu uma palavra representado os pastores membros da Confradesp. O deputado federal Paulo Freire e o estadual Adilson Rossi foram representados pelos pastores Gedaias Silva (Adamantina) e Reuel Padilha (Santos).

Os departamentos da igreja prestaram diversas homenagens ao líder. A irmã Andréia Moura, escreveu na rede social: Ontem eu ouvi minha mãe dizer: “Ver minha neta cantando em homenagem ao pastor que fez meu casamento, é uma honra que só Deus dá!”, ela continua escrevendo ainda: realmente nosso Deus é lindo! Dando- nos o privilégio de ter o pastor Carlos como pai, amigo e pastor! Finaliza.

Os milhares de irmãos que estavam presentes na festa participaram de um suculento jantar, onde foi “matado” um boi para a ocasião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário