sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caravana Missionária sai hoje de Campinas para o Vale do Jequitinhonha




 


 
[Vale Canoa ]
Arquvivo UFMG
 

Moradores da região do Vale aguardam a chegada dos missionários
A caravana missionaria da Missão CEIFA (da Assembleia de Deus - Min. Belem - Campinas/SP), viajara, hoje (sexta, 25) á noite para o Vale do Jequitinhonha - MG, composta de uma equipe com mais de 35 pessoas (para atender três cidades da região), com uma carreta com doações e um veiculo pequeno (para um deslocamento mais ágil entre as cidades).  
Além do diretor da Missão Ceifa, pastor Enoch Tiburtino participam também dessa equipe, os pastores: José Gildasio ( supervisor do Setor de Santa Lucia) e o missionário Selmo Batista Santos e sua esposa Maria Luiza (vindos de Lujan - Argentina).
Dentre os voluntários que estão a caminho desta obra missionária estão pedreiros, mestres de obra, pintores e outros profissionais de diversas áreas, pois, nesta estadia na região uma igreja será totalmente reformada. “Estamos levando 5 janelas que serão assentadas na construção da igreja. Enquanto uns estão evangelizando outros estão trabalhando na construção” afirmou o diretor de Missão.
Segundo Tiburtino “Deus continua (como sempre) cuidando dos Seus! Falamos assim, pois, mais uma vez, vemos as boas e poderosas mãos do Senhor suprindo as nossas necessidades.” Ele explica ainda que “Hoje nós conseguimos os 900 litros de diesel (para a carreta que levará as doações). Manifestando sua satisfação ele afirma que “somos agradecidos aos amigos, irmãos e empresas que atenderam a nossa solicitação”. E ainda apela  “falta agora somente recursos para as despesas de alimentação e hospedagem, porém sabemos que Deus está no controle de tudo e isto também proverá.”

E por fim ele pede que todos “orem por toda a equipe e pelo trabalho a ser realizado (Evangelismo, batismos, cruzadas, trabalho com crianças, adolescentes, jovens e ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário