quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Igreja Campineira hospeda Convenção Estadual



 

  
[Convenção estadual em Campinas ]
 

Liderança da igreja Paulista se reúne na cidade

A igreja em Campinas viveu uma terça-feira (22) diferente com a presença de milhares de pastores vindo de diversas regiões do estado de SP para participarem da Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Mesa Diretora da Convenção estadual – CONFRADESP, visando a reforma do seu estatuto. O encontro foi presidido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que na sua fala agradeceu ao presidente da AD Campinas e 2º secretário da CONFRADESP, pastor Paulo Freire por acolher a convenção em sua cidade. Pastor José Wellington parabenizou ainda pela reforma do templo elogiando o bom gosto e a organização da igreja.


O pastor Paulo Freire deu as boas vindas a todos os convencionais e expressou sua alegria receber a todos. A convenção teve como convidado de honra o presidente da Convenção do Rio Grande do Sul, pastor Ubiratan Batista Job que ministrou uma palavra a todos os obreiros.

Os trabalhos aconteceram com naturalidade e as proposições apresentadas para as mudanças no estatuto foram aprovadas por unanimidade. A alteração que foi realizada no estatuto é de cunho administrativo e de interesse de todos os ministros, salvaguardando o bem estar social da igreja assembleiana.


Oração pelo aniversário do pastor Paulo Freire

O vice-presidente da AD Campinas, pastor Agostinho Godinho anunciou que este ano o aniversário do pastor Paulo Freire não será comemorado como nos anos anteriores, quando é realizado um jantar para milhares de convidados, tendo em vista sua agenda apertada no início de fevereiro com o retorno dos trabalhos na Câmara Federal. Portanto, o presidente da Convenção, pastor José Wellington  convidou a todos para orarem pelo pastor Paulo Freire  e em seguida participaram do almoço onde os presentes tiveram a oportunidade de abraçar o aniversariante.

Pastor Paulo Freire comemorará no dia 4 de fevereiro, 58 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário