quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais de 15 pessoas aceitam a Cristo na Cruzada Evangelística



23/01/2013 Por Juarez Lima




  
[Multidão louva a Deus na Praça]

Juarez Lima

Evento aconteceu na Praça de Esportes do DIC VI em Campinas

Mais de 15 pessoas entregaram suas vidas a Cristo depois de ouvirem a mensagem da palavra de Deus pregada pelo missionário brasileiro radicado na Argentina, pastor Gerson Tavares em uma concentração que reuniu mais de 1200 pessoas. O evento aconteceu no último sábado, dia 19, na Praça de Esportes do DIC VI, na região da Vila Aeroporto, em Campinas.

O evento foi promovido pela Missão Ceifa - responsável pelo trabalho missionário da AD Campinas. Durante o período da tarde mais de 400 irmãos foram para as ruas entregarem folhetos e realizarem o evangelismo pessoal. Simultâneamente um grupo de irmãos evangelizaram a região do Nova Europa.

O superintendente da região do Parque Universitário, pastor Daniel Bueno, esteve a frente de todo o trabalho na sua região. Os dirigentes das igrejas dos setores se mobilizaram facilitando a participação dos irmãos.
A multidão se reuniu em uma quadra coberta, a grande preocupação dos organizadores foi a forte chuva que se abateu sobre a cidade de Campinas na tarde do sábado, mas mesmo assim na hora da Cruzada a chuva deu uma tregua e os irmãos puderam estar presentes na concentração.

Um grupo de irmãos voluntários realizaram limpeza no local, inclusive roçando o mato e instalando iluminação. A prefeitura Municipal cedeu o espaço e o EMDEC e a GCM - Guarda Municipal deram todo apoio ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário