segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mutirão Evangelístico em Campinas


Duas concentrações evangelísticas deverão acontecer no próximo sábado


Neste próximo sábado, dia 19, acontece mais um Evangelismo em Massa na Região de Campinas, promovido pela Missão Ceifa – responsável pela obra missionária da AD Campinas. Desta vez mais de 700 irmãos estão cadastrados para evangelizar as ruas e bairros que englobam a região do Parque Universitário e Nova Europa, dois extremos na cidade.

As 2 da tarde os evangelistas se encontram nas sedes destas  igrejas e de lá saem munidos de folhetos e literatura evangélica para os respectivos bairros da região, da mesma maneira como foi realizado no mês de dezembro nas regiões de Campos Elíseos e Vila Padre Anchieta. 

Às 7 da noite acontecem duas Cruzadas evangelísticas simultâneas: Na região do Nova Europa será realizado na Praça de Esportes Aldo Focesi (Rua Engenheiro augusto Figueiredo 1560 – Nova Europa)  com a presença do pastor Edvaldo Bueno (presidente da AD Campinas)

Já na Região do Parque Universitário o encontro evangelístico será realizado na Praça de Esportes do DIC VI (Avenida Suassuna S/Nº) com as presenças do cantor Emerson Pedrosa, pastor Claudio e Ledilce e ainda do pregador pastor Gerson Tavares, missionário campineiro radicado em Maipú  na Argentina.

O superintendente da Região do Parque Universitário, pastor Daniel Bueno pretende “reunir mil pessoas na praça falando do amor de Deus” e prioriza a “salvação de almas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário