segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Solitário sim! Sozinho não!



Deitar-me faz em verdes pastos....
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte.......Salmos 23:2a e 4a



O vale é um lugar tenebroso, ninguém quer estar lá. O salmista Davi, quando compõe este Salmo ele sabia bem do que estava falando. Ele mesmo com sua tenra idade já havia passado por diversos "vales" na sua vida.

Normalmente, quando você está no vale você está solitário. Solitário sim, Sozinho não. Em qualquer circunstância da vida, creia o Senhor está contigo.

Vale não é lugar para se ficar parado. O salmista nos ensina dizendo: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte" - Isto significa que vale é um lugar de movimento.É neste instante  que você precisa se movimentar. O inimigo quer parar você, neste lugar tenebroso, mas a palavra de Deus para você é esta: Descanse que eu cuido de você - já dizia o poeta Emerson Pedrosa.

Sai desse vale - finanças, conjugal, espiritual - e venha para os pastos verdejantes que Deus preparou para você. "Deitar-me faz em verdes pastos" - Creia nisto e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário