quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1º FÓRUM PARA VEREADORES E PREFEITOS DO PROJETO CIDADANIA AD BRASIL


No próximo dia 9 de abril  acontecerá um Fórum Nacional em Brasília
1º Fórum para Vereadores e Prefeitos do Projeto Cidadania AD Brasil
A Igreja Assembleia de Deus realizou, nesta sexta-feira, 22/2, o 1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil. O encontro aconteceu no Plenário Franco Montoro na Assembleia Legislativa de SP. 

O fórum contou com a presença dos deputados federais: Paulo Freire (SP) e Ronaldo Fonseca (DF) e do estadual Adilson Rossi e dos membros da Comissão Política das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Projeto Cidadania AD Brasil, além de vereadores e prefeitos pertencentes à Assembleia de Deus em de várias regiões do estado. 

Segundo o Pr. Lellis Washington Marinho, presidente do Conselho Político “É imperativo que tenhamos, como representantes do maior movimento evangélico desta nação, um projeto bem delineado e sólido para ser apresentado como alternativa à nossa sociedade”, afirmou. 

O deputado Adilson Rossi destacou a preocupação com projetos de lei que, sob a justificativa de alcançar igualdade de direitos, se transformam em luta por privilégios de classes, criando castas que não se coadunam com os valores morais e espirituais pregados pela igreja. Em sua opinião, os parlamentares ligados à Assembleia de Deus devem combater ativamente tais projetos, dificultando sua aprovação. 

O deputado Ronaldo Fonseca destacou seus trabalhos no Congresso Nacional e o deputado Paulo Freire agradeceu a presença de todos os parlamentares enfatizando a necessidade da união entre os políticos da denominação para que o projeto cresça fortalecido. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, vereador Claudionor Roberto Chicetto “é importante esta aproximação dos municípios com líderes do projeto, pois só assim podemos mostrar a nossa força e discutirmos projetos que possam ser útil em nossos municípios”. 

O fórum decidiu propor a criação do Instituto de Ciência Políticas e Sociais Cidadania AD Brasil com a finalidade de formar e capacitar seus membros que ingressem na política. O deputado Paulo Freire será o responsável em levar a proposta ao âmbito nacional. 

Ficou decidido que no próximo dia 9 de abril (quinta) em Brasília por ocasião da 41ª Assembleia Geral da Convenção Geral acontecerá o 1º Fórum Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário