quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

7 ª Conferência Missionária movimenta Campinas


Neste evento serão comemorados os 40 anos de atividades missionárias da igreja campineira


A Assembleia de Deus em Campinas (Ministério do Belém) é tradicional na obra missionária. Este ano ela está em festa com a comemoração dos 40 anos de trabalho missionário realizada pelo povo campineiro.  
A Secretaria de Missão Ceifa que atua como força missionária na AD Campinas vai promover de 14 a 16 de fevereiro a 7ª Conferência Missionário comemorando os 40 anos de atividades missionárias  desenvolvidos pela igreja. 

O evento vai ter como pregadores os pastores: José Satiro dos Santos (Cúlcuta – Colômbia); Selmo Batista Santos (Argentina); Eliseu Martins (EMAD); e o líder da Assembléia de Deus no Iraque, pastor Ghassan Yousif.

O Diretor Executivo da Missão Ceifa, pastor Enoch Tiburtino pede a atenção de todos os participantes  aos horários:  “ Dias 14 e 15 (Quinta e Sexta-feira) : 19:30 hs e no sábado às 2 da tarde haverá uma palestra e a noite o culto terá início as 18:30hs. No domingo pela manhã será realizado a Manhã Missionária” esclareceu Tiburtino ao informar esta festa na última Reunião de Obreiros no templo central.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone  (19) 3303-3534) ou pelo e-mail missaoceifacampinas@gmail.com. Endereço: Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 160 - Parque Itália (atrás do SESI;SENAI da Av. das Amoreiras - Campinas - SP 



Nenhum comentário:

Postar um comentário