terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Várzea Paulista comemora aniversário de líder da Assembleia de Deus


Pastor Alberto Resende recebeu os cumprimentos do deputado

Várzea Paulista - A Assembleia de Deus – Ministério do Belenzinho – em  Várzea Paulista, cidade que fica próximo a Jundiaí, realizou   no sábado, dia 16 de fevereiro, um Culto em Ações de Graças pelo aniversário do seu presidente, pastor Alberto Resende de Oliveira , 59. O templo sede do Jardim Segóia esteve lotado de fiéis.

Contando com a presença do deputado federal pastor Paulo Freire, do deputado estadual Adilson Rossi e pastores convidados de várias regiões do estado e de todo o Brasil, dentre os quais destacamos o pastor José Neco, presidente da AD em Alagoas e vice-presidente da CGADB e ainda dos pastores do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto e Marcos Matos (Viamão). O prefeito municipal Juvenal Rossi, o vereador Josué Ramiro e outros vereadores estiveram presentes, além de familiares e muitos convidados, dentre eles vários coronéis da Polícia Militar de SP, da qual o pastor é também Coronel da Reserva.

O pastor Alberto Resende é responsável por mais de 50 igrejas na cidade e por diversas obras missionárias em países espalhados pelo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário