quarta-feira, 20 de março de 2013

CONSELHO DE PASTORES APÓIA SANTA CASA



Evento beneficente arrecada fundos para a entidade em Auriflama
Conselho de Pastores apóia Santa Casa
O Conselho de Pastores da cidade de Auriflama, na Região de Araçatuba, que é presidido pelo líder da Assembleia de Deus no município, pastor Macedo, realizou na noite de sábado, 16, um Culto com os evangélicos da cidade. O evento teve toda a sua renda arrecadada para a Santa Casa de Misericórdia. Além da oferta generosa que muitos irmãos e empresários ofereceram, os organizadores da festa montaram uma barraca beneficente com lanches para ajudar na arrecadação.

O pastor e deputado Paulo Freire esteve ministrando no evento e a "união do povo de Deus" foi notada nos louvores e na adoração, quando na hora do apelo para a oração, após a ministração, centenas de fiéis que lotaram a quadra de Esportes Municipal "Dr. Alváro Cardim" saíram de seus lugares e foram à frente em busca de poder e unção do Espírito Santo.

Como expressou a irmã Katia Morita, da AD em Guzolândia: "o pastor Paulo Freire...foi muito usado pelo poder do Espírito Santo" e o pastor Silas Firmino, da Presbiteriana Renovada disse que "Deus abençoa seu povo quando se une".

A prefeita municipal da cidade, Ivanice Rodrigues referindo-se a visita do deputado e pastor comentou que "a cidade se sentia honrada duas vezes, por receber o líder político e o líder religioso". Ela se emocionou com a mensagem da Palavra de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário