segunda-feira, 18 de março de 2013

Líder Araraquarense recebeu homenagens


ANIVERSÁRIO DO PASTOR CLAÚDIO MUNHÓS
Aniversário do pastor Claúdio Munhós
Em um Culto em Ações de Graças realizado, na quinta (14) pela igreja Assembleia de Deus em Araraquara para comemorar o aniversário do seu presidente, pastor Cláudio Munhós, ele se manifestou dizendo “Já tem 15 anos que estou aqui em Araraquara e o pastor Paulo Freire só não veio no meu aniversário no ano passado”. Agradecendo o carinho e respeito que o deputado e pastor têm por ele e por sua família. 

Pastor Claúdio Munhós, fez referência ainda à sua trajetória de vida que desde os 8 anos de idade “são dedicados ao Senhor e na sua obra”. Lembrou que aos 14 em Santo André, “levava os pastores para pregar nas congregações, sempre a pé”. Aos 16, já estava na obra missionária depois dirigindo igrejas em SP até chegar a Araraquara, onde está realizando a obra. 

O patriarca Antonio Munhoz (84), presidente da AD em Americana, esteve presente no aniversário de seu filho, representando o presidente da Convenção Geral e do ministério do Belenzinho pastor José Wellington Bezerra da Costa no culto que foi realizado numa ala da construção do novo templo. Além dele, pastores das cidades de Barretos, Fernandópolis, Ribeirão Preto, Louveira, Valinhos, Limeira, Matão, Ilha Solteira, Jaboticabal, Mineiros do Tietê, Franca e diversas cidades do estado estiveram presentes no evento. O deputado estadual Adilson Rossi também marcou presença. 

O templo sede na Vila Xavier é uma construção pré-moldada com 3 andares que já está erguida e sua capacidade depois de pronta será para 3500 pessoas sentadas com todas as dependências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário