segunda-feira, 8 de abril de 2013

Assembleia de Deus recebe homenagem na Câmara Federal

Pastor Wellington na tribuna da Câmara Federal
Contando com a presença de diversos deputados evangélicos foi realizado no plenário da Câmara Federal uma solenidade homenageando a Assembleia de Deus no Brasil. O evento contou com a presença do presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa. A solenidade foi proposta pelo pastor e deputado federal Hidekazu Takayma e relatada pelo deputado pastor Eurico.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa relatou sobre os trabalhos que a igreja está realizando nesta nação e pediu aos pastores presentes no auditório para que deixem uma " boa marca" em Brasília. Isso ele disse referindo-se as atividades da Assembleia Geral da CGADB.

O deputado Paulo Freire ressaltou os trabalhos que a igreja realiza na área da ação social. Segundo o deputado a igreja é o setor que mais ressocializa pessoas e as devolve para a sociedade sem ônus para o estado. O pastor Eurico ressaltou ainda sobre o trabalho social realizado em seu estado, o Pernambuco.

Os deputados não deixaram de lembrar as "perseguições" sofridas pelo deputado Marco Feliciano que recebeu a solidariedade e o apoio de todos os presentes.

Manifestação

Cinco manifestantes se postaram do lado externo do plenário e portavam uma faixa com os seguintes dizeres: "Estado laico é uma conquista" e "Não ao retrocesso fundamentalista". A Polícia Legislativa impediu a entrada destes manifestantes no plenário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário