sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEPUTADO É AGRACIADO COM MEDALHA CENTENÁRIA DOS BOMBEIROS


No 113º aniversário do 7º Grupamento de Bombeiros de Campinas, diversas pessoas foram agraciadas com a Medalha da Corporação
Deputado é agraciado com Medalha Centenária dos Bombeiros
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, deputado Paulo Freire foi agraciado com a Medalha “Centenário do 7º Grupamento de Bombeiros”, que neste ano comemora seu 113º aniversário. A solenidade foi realizada no Colégio Salesiano São José, nesta sexta-feira, dia 17, no bairro Taquaral, em Campinas. 
Paulo Freire recebeu a medalha das mãos do Prefeito Municipal de Campinas, Jonas Donizete, ladeado pelo Reginaldo Campos Repulho, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, do Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, General José Eduardo e do Tenente Coronel Flávio José Bianchini atual Comandante do 7º Grupamento, na cidade. O 7º GI tem 14 postos e atende 33 cidades da Região Metropolitana de Campinas. 

Destaque ainda para a atleta Fabiane Murer, recordista em salto de vara, que também foi agraciada. Outras autoridades receberam a honraria inclusive o prefeito Municipal, Jonas Donizete, o vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira, o secretário de Assuntos de Cooperação em Segurança Pública, Luiz Augusto Baggio, e o presidente da Câmara Municipal, Campos Filho e muitas outras personalidades. 

“Eu glorifico a Deus pela vida de cada um de vocês que integram o Corpo de Bombeiros e para mim é uma honra ser lembrado ” disse o deputado em referência ao trabalho e a credibilidade e carinho que a população tem com a corporação e o apreço merecido, pela eficiência que o Corpo de Bombeiros atua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário