sexta-feira, 24 de maio de 2013

Encontro do Círculo de Oração em Campinas

Mulheres cheias do poder de Deus renovaram seu compromisso com a oração


A  cada ano que passa o Encontro do Círculo de Oração da AD Campinas recebe uma roupagem nova. Este ano de 2013 foi comemorada a 47ª Edição do Encontro do Círculo de Oração e também o 18º Herdeiras do Reino. A festa aconteceu nos dias 17 e 18 de maio com o templo central lotado.

Na sexta noite de abertura, a cantora Micheli Nascimento deveria estar presente, e não veio, devido aos voos no Aeroporto Santos Dumont, haverem sido cancelados devido ao mau tempo. O cantor Emerson Pedrosa cantou hinos tradicionais e deixou a porta aberta para a mensagem que foi ministrada com unção e lágrimas pelo pastor catarinense Clarikenedy Nunes.
O grande Coral, que não é maior por falta de espaço cantou com muita harmonia, ritmo e adoração a Deus. As maestrinas foram duas: a veterana Beth Johnson e a revelação do ano Suzeley Prado.

No sábado (18) a cantora nordestina, Alice Maciel, com sanfona e tudo cantou hinos inspirados e a igreja acompanhou adorando e batendo palmas.

O pastor Carvalho Jr, que já prega neste encontro há mais de 5 anos, foi usado poderosamente por Deus para ministrar uma palavra profética para toda a igreja.

A irmã Lea Costa, coordenadora do evento classificou o trabalho como uma benção de Deus para a vida da igreja campineira.

Foi feito ainda pelo presidente do ministério, pastor Paulo Freire, uma homenagem à irmã Lola, que “durante muitos anos cooperou no trabalho das irmãs e que agora se despede, devido ao agravamento de sua saúde o que a impede de cooperar assiduamente” asseverou o pastor.

Com muitas luzes cores e acima de tudo a unção de Deus sobre a vida de todos os participantes do evento que tiveram suas vidas marcadas pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário