segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reunião do CEU em Presidente Venceslau

Diversas caravanas, vindo das cidades do oeste paulista, dentre elas destaque para Dracena e Adamantina, estiveram participando da Carreata e Cruzada Evangelística realizada na cidade de Presidente Venceslau, na noite do sábado, dia 25. O evento foi mais uma realização da equipe do CEU – Cruzada Evangelística Unida.
Veja mais fotos 

O pastor e deputado Federal Paulo Freire dirigiu a cruzada, auxiliado pelo pastor Francisco Sales, da cidade de Dracena. Quem esteve pregando a palavra de Deus foi o pastor Marcelo Nascimento (Campinas) e a dupla Donizete e Maria Mendes louvaram a Deus, na Praça central da cidade,  que foi tomada pelo povo de Deus.

No total, 16 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, havendo uma forte manifestação do Espírito Santo com curas, renovação e libertação.

Para o presidente da igreja em Venceslau, pastor Jonas  de Oliveira Santos  “o trabalho foi uma benção”. Ele fez questão de agradecer todo o esforço que os irmãos que congregam na igreja  em Venceslau que cooperaram para a realização do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário