sexta-feira, 7 de junho de 2013

As últimas despedidas ao Diácono Jairo Barbosa


As despedidas no funeral do diácono Jairo Barbosa, que faleceu ontem, teve a presença do Coral Vozes do Calvário, cantando hinos celestiais, nesta manhã de sexta, dia 7,  no Cemitério das Acácias, em Campinas.

O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire dirigiu o culto fúnebre que contou com a presença de obreiros do campo de Campinas, do corpo de cooperadores, no qual o irmão Jairo trabalhou nestes últimos 10 anos de vida e ainda dos pastores presidentes: Samuel Padilha (AD Piedade); Israel Padilha (AD Registro) e Jesiel Padilha (AD Santos), além de familiares e conhecidos.

O pastor Paulo Freire ao falar ressaltou "que irmão Jairo não era apenas um conhecido, mas sim uma amigo e que ele não deixaria saudades, e sim deixaria uma lacuna". 

O pastor Samuel Padilha lembrou os tempos de jovens em que congregavam juntos na igreja em Presidente Prudente e ainda do carinho e convívio familiar que ele tinha com o cunhado. Já o pastor Jesiel Padilha destacou a "pessoa séria e compromissada que ele era".  O presidente da AD em Presidente Prudente, pastor Carlos Padilha de Siqueira, sogro do falecido, não esteve presente, mas foi representado pelo pastor Alessandro. 

 Irmão Jairo Barbosa, passou mal em seu apartamento, foi socorrido pelo SAMU, ao chegar ao Hospital Mario Gatti, não resistiu e faleceu. Militar aposentado, 60 anos, deixou viúva a irmã Dorcas Padilha, e os filhos Robson, Vanessa e Priscila, genro e nora e ainda dois netos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário