quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inveja e Rivalidade

Tenho escrito muito pouco, porém, tenho lido o que andam escrevendo por aí. No meio de tanta manifestação do “povo”, tenho também o direito manifestar. A manifestação pacífica é justa, e já começou a dar resultados práticos para a nação, porém , a ingerência de criminosos que depredam, falam mal, dilapidam o patrimônio público e particular, descarregam sua raiva e até denigrem provocando vandalismo. Com esta ”casta” não podemos concordar.

Em se tratando do evangelho de Cristo, Paulo, o grande apóstolo se manifestou há muito tempo quando escreveu aos filipenses 1: 15: “É verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade”. 

Preocupa-me a utilização da mídia para denegrir os irmãos e suas atitudes. Tenho visto que alguns blogs, fan-pages, sites e perfis são criados com nome, característica, e até roupagem evangélica, mas quando lemos as informações, observamos que seus redatores utilizam o mesmo princípio da imprensa secular: “Solta a bomba e vamos ver o resultado”. Vejo notícias rebuscadas de inverdades, com fotos de outros autores, que sequer tem sua fonte anunciada, num flagrante de irresponsabilidade com a máscara da imparcialidade, mas quando se lê, nota-se nas entrelinhas o lado que esta mídia (imprensa marrom) está.

Rogo a Evódia e rogo a Síntique que sintam o mesmo no Senhor. Filipenses 4:2

Inveja e Rivalidade, Evódia e Síntique, duas irmãs que comungavam juntas na mesma comunidade, mas que se odiavam. Um tinha interesse pelo que era da outra, e a outra, quem sabe, não queria abrir mão do que dominava.

Como seria bom nos preocupássemos com a tônica de pregar o evangelho e assim ganharmos muitas almas para Cristo. O Dr. Osvald Smith, disse em um dos seus livros: “Quando você perder a paixão pelas almas pare de pregar”.


Pense Nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário