sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Abertura do ENJADEC 2013 foi um sucesso de organização e participação

Milhares de jovens adoraram a Deus

Eles são jovens, alegres e estão de bem com a vida e com Deus, por isto manifestam sua alegria através de gestos, louvor e adoração. Foram milhares de jovens de toda Campinas que se reuniram, nesta quinta, 18, na abertura do ENJADEC 2013, que este ano teve como lema: ENJADEC 2013 – FORA DA CAIXA.  Este evento é tradicional da igreja campineira e a cada ano uma nova proposta é agregada reforçando os verdadeiros valores do evangelho.





O propósito da direção juvenil é que no próximo sábado, ás 8 da manhã, pelo menos mil jovens invadam as ruas da cidade em pontos estratégicos, repartindo com a população esta euforia e ainda transmitindo a mensagem da palavra de Deus. (Confira a programação abaixo)
O palco, uma arena montada no estacionamento da AD Campinas, para milhares de pessoas que ficou completamente lotada.

Além das boas-vindas a todos os participantes do evento, inclusive a caravana de jovens da Argentina e alguns dos EUA, o presidente da igreja, pastor Paulo Freire destacou sobre a importância dos jovens na igreja transmitindo seus valores para a sociedade, que ele lembrou “está precisando ouvir mais do amor de Jesus”.

O líder regional, pastor Carlos Eduardo Guimarães enfatizou a mobilização que os jovens estarão realizando na cidade e deu destaque ainda para a importante tarefa da igreja que é buscar e resgatar jovens que estão distanciados do Senhor. Foi gravado um vídeo com toda a juventude falando deste evento que será postado na rede social.

No culto, muita adoração e louvor com os cantores Cleyton Queiróz e Emerson Pedrosa e ainda com o Conjuntão do ENJADEC, que vestidos de preto constrastaram com as luzes e brilho. O mensageiro da noite foi o pastor Benhur Lopes.

O evento continua hoje á noite e amanhã, sábado. Quem não vai estar presente pode assistir ao vivo pelo site www.adcamp.org.br .

Roteiro das Ruas 
Programação do dia 20/07: 
8:00h - Café da manhã e pintura de rosto (para os que desejarem) no templo sede. 
10:00h - Equipes posicionadas nos locais combinados: 
Equipe 1 - Balão do Castelo 
Equipe 2 - Balão do Enxuto 
Equipe 3 - Balão do Extra Amoreiras 

Equipe 4 - Laurão/ Norte Sul 12:00h - Todas as equipes seguirão para a rua 13 de Maio onde serão distribuídos mais convites e uma mobilização relâmpago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário