segunda-feira, 22 de julho de 2013

Encerramento ENJADEC marcado pelo derramamento do Espírito Santo

Tudo pronto para a última noite do ENJADEC 2013. Sábado, dia 20 de junho, ficará marcado na vida de milhares de jovens da AD Campinas como um dia histórico. Depois de invadir e parar o centro da cidade com evangelismo de rua, parada em semáforo e uma mobilização pacífica no Largo da Catedral – esquina da Rua  13 de Maio com Glicério – eles se preparam para uma noites de pentecostes. O pastor Eduardo Lopes (Campinas) é o responsável em ministrar a palavra de Deus.

Muitos agradecimentos, feito pelo líder Regional, pastor Carlos Eduardo Guimarães e a palavra de gratidão do presidente da igreja, pastor Paulo Freire, que agradeceu a Deus pela vida da juventude campineira e ressaltou “que prefere ter os jovens com um “pouco de excesso” na igreja, do que eles perdidos nas drogas e no pecado”. Disse ainda, que ao chegar de viagem. Na sexta, ele pregou na Escola Bíblica em Rondônia, e ao chegar a Cumbica – Guarulhos, enquanto esperava suas bagagens, ouvia pessoas comentarem sobre o “flash mob” que os jovens realizavam na cidade.

No culto, jovens adorando a Deus com muita energia e alegria. No pavilhão montado especialmente para esta data, milhares de irmãos transformaram o  local num centro de adoração onde Deus manifestou a sua glória.

A estudante da Unicamp, Rafaela Aline, 21, que congrega no bairro do Jardim Esperança, zona leste da cidade, não hesitou em dizer: “O ENJADEC 2013 foi um projeto de Deus para as nossas vidas. Cada louvor, cada palavra, cada mão levantada. Jovens fortes e cheios do Espírito Santo”.

A jovem Beatriz Campos, 14, que congrega no Jardim Esmeraldina na região Sul, garante que o congresso foi uma benção “todos foram lá para adorar o santo nome de Jesus Cristo”.

A liderança do ENJADEC foi enfática em dizer “Se este ano foi assim! Imagine o ano que vem! Será muito melhor!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário