segunda-feira, 15 de julho de 2013

ENJADEC 2013 promete impactar Campinas


Evangelização, comunhão  e renovação  para a juventude

Dois meses após o encerramento do Encontro de Senhoras, a AD Campinas  se prepara para sediar o próximo grande evento: O ENJADEC 2013
Milhares de jovens --alguns vindos da Argentina-- estão sendo esperados para o este evento tradicional de 18 a 20 de julho, na cidade.

O congresso de jovens promete ser um evento pentecostal e com um novo formato, já que muitos jovens sairão às ruas de Campinas numa programação evangelística buscando mostrar a força do evangelho na transformação de vidas.

De acordo com o líder regional de jovens, Eduardo Guimarães, “nós queremos levar mil jovens para as ruas da cidade no dia 20, sábado” .

Na ENJADEC 2013 haverá a participação do grande coral, que já está ultimando seus preparativos e a participação de pregadores com: Benhur Lopes , Jacson Antônio e outros.
Um grupo de 52 argentinos, já estão em solo campineiro, e terão durante toda esta semana uma programação intensa de evangelismo e comunhão.

Roteiro das Ruas
Programação do dia 20/07:

8:00h - Café da manhã e pintura de rosto (para os que desejarem) no templo sede.

10:00h - Equipes posicionadas nos locais combinados:
Equipe 1 - Balão do Castelo
Equipe 2 - Balão do Enxuto
Equipe 3 - Balão do Extra Amoreiras
Equipe 4 - Laurão/ Norte Sul

12:00h - Todas as equipes seguirão para a rua 13 de Maio onde serão distribuídos mais convites e uma  mobilização relâmpago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário