sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovens renovados na segunda noite do ENJADEC

A segunda noite do ENJADEC 2013 foi marcada pela palavra pentecostal ministrada pelo pastor Adilson Rossi, onde centenas de jovens foram renovados pelo Espírito Santo. Pastor Adilson Rossi é líder da igreja na Vila Guarani e também deputado estadual por SP.

Foi um culto onde o Conjuntão do ENJADEC louvou a Deus com muita graça e unção. A cada louvor, os jovens exaltavam o nome do Senhor Jesus e notava-se no rosto de cada um deles a alegria em poder adorar a Deus com liberdade.  Muitos destes jovens vieram dos bairros da cidade, não medindo esforços para participarem do evento, que está sendo uma preparação para a mobilização que acontecerá neste sábado pela manhã na cidade.

Mais uma vez o líder regional, pastor Carlos Eduardo Guimarães convocou os jovens, que responderam em uníssono que estarão unidos para esta evangelização em massa.

No culto houve ainda a apresentação da americana Lindsey, que cantou e do Jhony que fez a leitura bíblica e ainda do grupo de gestos e mímica da Argentina que interpretaram o sacrifício de Cristo na Cruz, sua crucificação, morte e ressurreição, houve ainda a participação do Quarteto Àgape. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário