terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pastor Mazinho deixa Tapiratiba e assume AD em Santo André

São várias congregações na cidade


Depois de longos anos servindo ao Senhor juntamente com sua família na pequena cidade de Tapiratiba, na região de Poços de Caldas (MG) e São João da Boa Vista (SP , o pastor  Marinaldo dos Santos, mais conhecido no ministério como pastor Mazinho deixará o pastorado desta igreja e assumirá, na noite de hoje, terça (06) o comando da igreja em Santo André.

A AD do ministério do Belenzinho na cidade de Santo André está ligada ao setor de São Mateus, e será desmembrada para a criação deste novo setor.  Este desmembramento faz parte de uma nova reestruturação que está sendo proposta pelo presidente da Confradesp, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Outros exemplos foram os casos de Cotia, Caieiras e recentemente Arujá que deram oportunidades para a criação de novos setores. Isto também ocorreu em alguns campos do interior, onde Araçatuba deu autonomia para Birigui, Jundiaí, criou os campos de Louveira e Itapeva e outros mais.

O primeiro a dar autonomia para diversos campos foi o presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, quando assumiu o campo criando mais 11 campos desmebrando-os da sede campineira permanecendo com sua atuação apenas na cidade.

O pastor indicado para assumir Tapiratiba é o pastor Expedito (SP). A data de sua posse não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário